Bem vindo ao SINPOL ON LINE, a versão digital do programa "AÇÃO CIDADÃ", produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe e veiculado às quartas feiras, das 10 às 12 horas da manhã, pela Rádio Aperipê AM.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ANIVERSARIANTES DA SEMANA



·        Aniversariantes do dia 22:
– Adenilton Rodrigues dos Santos
– Alessandro Melo do Nascimento


·        Aniversariantes do dia 23:
– Ivan Lopes de Azevedo Filho
– José Evandro Machado Júnior
– Carlos Henrique Rosa
– José Carlos Santos Filho


·        Aniversariantes do dia 24:
– José Raimundo das Neves Santos
– José Augusto Torres Coutinho
– Valmileide de Oliveira Ferreira


·        Aniversariantes do dia 25:
– Djalma Ferreira de Oliveira Filho
– Dorival Lisboa Costa
– Geilsa Lima dos Santos


·       
·        Aniversariantes do dia 26:
– João Cardoso de Jesus
– Gregório Leite Alves Júnior


·        Aniversariantes do dia 27:
– Waldir Santos Silva Júnior
– Gilberto Santana Lima


·        Aniversariantes do dia 28:
– Ilda Vieira Pinheiro
– Edvanilson Alves de Melo
– Luciano Gomes Souza
- José Hélio Pacheco Cardoso Júnior

·        Aniversariantes do dia 29:
– Marizete de Jesus

·        Aniversariantes do dia 30:
– Zaqueu dos Santos
– Marlene dos Santos
– Edvânia Andrade Matos

·        Aniversariantes do dia 31:
– André Luis Agrelli

COORDENADOR DA POLÍTICA DE REDUÇÃO DE SANOS DA SMS DE ARACAJU PARICIPOU DO AÇÃO CIDADÃ



O Coordenador da Política de Redução de Danos da Secrataria Municipal de Saúde de Aracaju, Wagner Vasconcelos, foi o entrevistado de hoje (26/01/2011) do programa "Ação Cidadã" e teve que enfrentar como entrevistadores os policiais civis e dirigentes do SINPOL/SE, Antonio Moraes, Jorge Henrique e Ricardo Reis.

Dentre os temas abordados esteve a necessidade de que as campanhas contra as drogas estejam associadas a campanhas contra o consumo excessivo de alcool. Bem como da importância de haverem debates e iniciativas interministeriais de ação, dada a complexidade do problema.

DIRETOR DO SINPOL DE ALAGOAS PARTICIPA DO AÇÃO CIDADÃ


O Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas, Estélio Pimentel, participou  na manhã de hoje (26/01/2011) do programa "Ação Cidadã". Na ocasião foi abordado o movimento reivindicativo que se iniciou por aquelas terras entitulado "Operação Padrão" e que pretende reproduzir os passos da luta vitoriosa ocorrida em Sergipe no ano de 2008.

O Estélio fez questão de parabenizar a atuação do SINPOL/SE, além de reforçar a importância do fortalecimento da luta nacional dos policiais civis.

NA MANHÃ DE HOJE, FOI AO AR MAIS UM "AÇÃO CIDADÃ"


26 de janeiro de 2011 foi ao ar a 6ª edição do "Ação Cidadã", programa de rádio produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (SINPOL/SE) e veiculado pela emissora Aperipê AM. Sempre com a locução do Agente de Polícia Judiciária e experiente comunicador Jorge Henrique (foto) e com a participação dos diretores Antonio Moraes (foto) e Ricardo Reis (batendo as fotos).

Coordenando a programação a jornalista Carol Westrupe (foto) enquanto a operação do som ficou sob a responsabilidade do José Bispo (foto).

Nesta semana em especial o programa contou com a participação do Wagner Mendonça (foto), Coordenador da Política de Redução de Danos da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju.