Bem vindo ao SINPOL ON LINE, a versão digital do programa "AÇÃO CIDADÃ", produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe e veiculado às quartas feiras, das 10 às 12 horas da manhã, pela Rádio Aperipê AM.



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O QUINTO AÇÃO CIDADÃ CONTOU COM PRESENÇA PRA LÁ DE ESPECIAL DO SECRETÁRIO IRAM BARBOSA



Com muito esforço, foi ao ar  na manhã de hoje (19/01/2011) o 5º programa Ação Cidadã produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (SINPOL) e veiculado pela Rádio Aperipê AM (630 AM). Sempre com a locução do iluminado (vide a foto) comunicador Jorge Henrique. O programa também teve a colaboração do Presidente do SINPOL, Antonio Moraes, do funcionário da empresa Voz Comunicação, Henrique Maynart, do operador de som José Santos Lima, o Pavão. Sem falar do Ricardo Reis que, por tirar as fotos não tem como aparecer nelas (óbvio!).

Em especial, o programa contou com a presença do Deputado Federal e já anunciado Secretário de Direitos Humanos do Estado de Sergipe, Iram Barbosa. Sempre atento e sempre solícito.


Um comentário:

  1. Foi muito boa a participação de Iran em nosso programa. Sua presença em uma pasta tão importante mostra que o governador Marcelo Déda quer acertar ainda mais quando o assunto for 'Direitos Humanos'.

    ResponderExcluir