Bem vindo ao SINPOL ON LINE, a versão digital do programa "AÇÃO CIDADÃ", produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe e veiculado às quartas feiras, das 10 às 12 horas da manhã, pela Rádio Aperipê AM.



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PROGRAMA AÇÃO CIDADÃ ESTREIA EM "NOVA CASA"


O Ação Cidadã, programa de rádio semanal produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (SINPOL) estreou na manhã do dia 22/10/2010 na Aperipê AM, onde passará a ser veiculado todas as quartas feiras das 10 às 12 horas. Com a mudança de horário o sindicato espera poder ser ouvido em todas as delegacias do Estado, fortalecendo os laços de união junto à base, ao mesmo tempo em que busca engrandecer ainda mais a imagem da Polícia Civil do Estado de Sergipe junto à sociedade.

O programa tem como locutor o experiente comunicador e Agente de Polícia Judiciária Jorge Henrique, contando ainda com os comentários de Antonio Moraes e Ricardo Reis, respectivamente, Presidente e Vica recem eleitos. Tendo como produtora a Agência Voz de Comunicação, além da colaboração de toda a equipe da Fundação Aperipê.

Paralelamente, está sendo lançado este blog, "SINPOL ON LINE" onde se buscará reproduzir os principais destaques do programa. Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário