Bem vindo ao SINPOL ON LINE, a versão digital do programa "AÇÃO CIDADÃ", produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe e veiculado às quartas feiras, das 10 às 12 horas da manhã, pela Rádio Aperipê AM.



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SINPOL PREPARA GRANDE PESQUISA SOBRE A POLÍCIA CIVIL DE SERGIPE



No Ação Cidadã do dia 12 de janeiro de 2011 o diretor Otávio Assis esteve presente para falar da grande pesquisa que esta sendo desenvolvida pelo SINPOL/SE e que será desenvolvida ainda no primeiro semestre de 2011 em conjunto com o projeto SINPOL ITINERANTE, conjunto de visitas a todas as unidades policiais civis de Sergipe.

O diretor informou que estão sendo finalizados dois questionários, um enfocando a estrutura física e o outro focado no policial civil.

Com o estudo o sindicato pretende diagnosticar as principais demandas da categoria, para então elaborar a prioridade de pautas e reivindicações. Para tanto, Otávio conclamou a todos os policiais civis que contribuam para o estudo respondendo prontamente ao questionário. Afinal, o SINPOL faz questão de conhecer cada vez melhor aos anseios e necessidades dos seus associados, já que seu compromisso é para que a nossa Polícia Civil continue sendo orgulho para Sergipe e referência para o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário