Bem vindo ao SINPOL ON LINE, a versão digital do programa "AÇÃO CIDADÃ", produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe e veiculado às quartas feiras, das 10 às 12 horas da manhã, pela Rádio Aperipê AM.



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AÇÃO CIDADÃ - MAIS UM PROGRAMA, MAIS UM SUCESSO


Na manhã do dia 12 de janeiro de 2011 foi ao ar pela Aperipê AM mais um programa Ação Cidadã. Uma produção do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, com a locução do Agente de Polícia Judiciária e experiente comunicador Jorge Henrique. Também participaram do programa desta semana os diretores Ricardo Reis e Otávio Assis.

Durante o programa, apareceu no estúdio para fazer uma visita o diretor Arlindo Sena que, de surpresa, recebeu os parabens. Mas para saber mais sobre isso, só na postagem específica sobre o fato.

No Concurso em Pauta, sob a locução de Henrique Maynard mais informações sobre os concursos passados da Polícia Civil de Sergipe, enquanto no Ronda Cultural, o debate da segurança pública a partir da música "Dormi na Praça".

E assim, mais um programa, mais um sucesso, foi ao ar, com o firme compromisso de desmistificar o debate em torno dos temas da segurança pública. Com a intenção de estreitar os laços entre a polícia civil e a comunidade. Mas acima de tudo com a certeza de estarmos sempre fazendo o nosso melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário